IML: cinco homicídios em apenas um dia

- Marcos Loureiro - - 29 de janeiro de 2016 | - 9:39 - - Home » Notícias - - Sem Comentários

grande-IML_policia_tecnica_plantao_10012014.jpgO Instituto Médico Legal (IML) registrou cinco homicídios em apenas um dia, entre a tarde e a noite desta quinta-feira, 28. Os crimes aconteceram em Aracaju, Canindé do São Francisco, Tobias Barreto e dois deles em Itabaiana. Os corpos chegaram ao IML, na capital sergipana, entre às 19h da quinta-feira, 28, e às 4h da madrugada desta sexta-feira, 29.

Em Itabaiana, são duas ocorrências distintas. A primeira aconteceu por volta das 15h da quinta-feira, 28, na rua Manoel Francisco Teles, no centro da cidade. Uma desavença entre clientes em um bar culminou com a morte de Eraldo Barbosa dos Santos, 40, atingido por golpes de faca, segundo informações da equipe da PM5, o setor responsável pela comunicação social da Polícia Militar de Sergipe. Os primeiros levantamentos da PM indicam que, durante a briga, a vítima teria atingido o agressor com uma garrafa. O agressor teria saído do estabelecimento comercial, mas, posteriormente, teria retornado armado com uma faca e, depois de matar Eraldo fugiu.

Por volta das 22h50, os policiais militares foram acionados para atender a segunda ocorrência. No bairro Queimadas, o adolescente Jamisson Costa de Jesus, 16, foi morto a tiros depois de tentar fugir de uma tentativa de homicídio que teria como alvo um outro rapaz, com quem o adolescente se encontrou. Os dois estavam juntos quando foram surpreendidos pelo tiros, conforme a versão colhida pela PM no local da ocorrência.

Os primeiros levantamentos indicam que o alvo do atentado seria um rapaz conhecido como Romário, acusado de praticar roubo na região. No momento do atentado, o adolescente teria corrido e tentou se refugiar em uma residência, mas acabou perseguido e morto, conforme a PM. Os crimes serão investigados pela polícia civil.

Por: Infonet

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: IML: cinco homicídios em apenas um dia

Deixe uma resposta