IML recolhe corpo de vítima de acidente de trânsito em Monte Alegre

- Alexandre Pingo - - 24 de abril de 2017 | - 10:22 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da internet

Instituto Médico Legal (IML) registrou 18 corpos no plantão de sexta-feira (21) até a madrugada desta segunda-feira (24) em Sergipe. Nesse período, sete pessoas morreram em acidentes de trânsito em Itabaianinha, Lagarto, Canindé de São Francisco, Monte Alegre de Sergipe, Cumbe e Aracaju.

Disparos de arma de fogo vitimaram outras sete pessoas. Os crimes aconteceram em Aquidabã, Campo do Brito, Itabaiana, Estância e Ribeirópolis.

Um idoso de 79 anos não resistiu aos ferimentos provocados por uma queda da própria altura no Conjunto Albano Franco, no município de Nossa Senhora do Socorro. Um corpo do sexo masculino, ainda sem identificação, foi resgatado após afogamento em Propriá.

A equipe do IML recolheu um corpo em avançado estado de decomposição em uma casa região do Padre Pedro, no Bairro Santa Maria em Aracaju. Um homem de 50 anos também morreu de causa não identificada. As circunstâncias dessas mortes serão analisadas através de exames complementares.

Com informações do G1

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: IML recolhe corpo de vítima de acidente de trânsito em Monte Alegre

Deixe uma resposta