IML recolhe corpo de vítima de homicídio por arma de fogo no Sertão do Estado

- Alexandre Pingo - - 14 de outubro de 2016 | - 9:54 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários
grande-carro_iml_recolher_corpo_271012

Foto: IML

O Instituto Médico Legal (IML) registrou cinco homicídios nas últimas 24 horas. Três deles ocorreram na região metropolitana. O último corpo de vítima chegou ao IML pouco antes de 1h da madrugada desta sexta-feira, 14, procedente do município de Poço Redondo.

O corpo chegou sem identificação oficial, mas a família o reconheceu. Trata-se de Fábio Duca da Silva, 34, assassinado a tiros no município de Poço Redondo. A irmã, Maria José da Silva, que reside em Itabaiana, só tomou conhecimento que a vítima foi alvejada por tiros na manhã desta sexta-feira, 14, no IML. “Fiquei sabendo aqui, o pessoal [funcionários] disse que tinha sido tiro”, conta a irmã.

As circunstâncias da morte são desconhecidas. Duca residia com os pais no município de Monte Alegre e costumava viajar pelo interior. Na quinta-feira, 13, os pais saíram de casa e o deixaram sozinho, por volta do meio-dia. Quando retornaram, não o encontraram.

Por volta das 22h, a prima dele, uma adolescente filha de Maria José, recebeu uma ligação telefônica informando que Duca estava morto. “Um amigo dela ligou e disse acho que seu tio tá morto”, lembra a mãe da adolescente.

Outros crimes

Também foram assassinados Alessandro da Conceição Santos, 24, crime ocorrido na avenida Tancredo Campos, no bairro Industrial, em Aracaju, João Vitor Correia Santos, 13, vítima do toque de recolher imposto por traficantes no bairro Santa Maria, Kelvis Roger Oliveira Prado, 16, na rua F, no loteamento Antonio Pedro, na Barra dos Coqueiros, e José Amaro da Silva, 36, vítima de espancamento. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no Hospital Regional de Propriá.

Fonte: Infonet

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: IML recolhe corpo de vítima de homicídio por arma de fogo no Sertão do Estado

Deixe uma resposta