IML recolhe corpo em Canindé de São Francisco

- Alexandre Pingo - - 17 de outubro de 2017 | - 9:53 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

No último plantão de 24 horas encerrado na manhã dessa terça-feira, 17 de outubro, o Instituto Médico Legal recolheu 7 corpos de vítimas de acidente de trânsito, queimadura, homicídio e morte indeterminada. Em Canindé de São Francisco o IML recolheu o corpo de um adolescente vítima de homicídio por arma de fogo. O menor foi alvejado enquanto dormia. 

Outras mortes 

 Albino da Silva, de 74 anos, foi vítima de acidente de trânsito no município de Carira. O idoso chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital local; Um corpo sem identificação, do sexo masculino, foi vítima de queimadura em Capela. O corpo foi recolhido no Hospital de Urgência de Sergipe; Pedro Menezes de Lisboa, de 37 anos, foi vítima de acidente de trânsito. A vítima foi levada ao Hospital de Lagarto, mas não resistiu; A. V. A. L., de 17 anos, teve o corpo recolhido em Lagarto. A causa da morte ainda é desconhecida; Reginaldo Rezende de Mendonça, de 51 anos, foi alvejado e morto a tiros. O corpo da vítima foi recolhido no Hospital Regional de Itabaiana; Clemens José dos Santos, de 85 anos, teve o corpo recolhido no Bairro Atalaia, em Aracaju. A causa da morte é indeterminada.

Da Redação, Pingou Notícias 

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: IML recolhe corpo em Canindé de São Francisco

Deixe uma resposta