IML recolhe seis corpos nas últimas 24h

- Alexandre Pingo - - 13 de junho de 2017 | - 10:07 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Foto: Imagem da internet

Dos seis corpos que foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal Doutor Augusto Leite no plantão de 24h, encerrado na manhã dessa terça-feira, 13 de junho, dois são provenientes do Sertão. 

Segundo o IML, Marciano Alves de Oliveira, de 25 anos, foi vítima de acidente de trânsito no Povoado Cajueiro, em Aquidabã; Genivaldo Santana da Silva, de 18 anos, foi assassinado a golpes de arma branca no Povoado Bandeira, em Feira Nova; Antônio Carlos Alves dos Santos, de 29 anos, teve seu corpo recolhido no Povoado Pimenta, em Boquim. A causa da morte ainda é desconhecida; Mauricio dos Santos, de 20 anos, foi vítima de enforcamento no Povoado Paturi, em Pacatuba; Romildo Domingos dos Reis, de 48 anos, foi assassinado a tiros em Lagarto. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e veio a óbito no Hospital Regional de Lagarto; Um corpo sem identificação, do sexo masculino, foi recolhido no Hospital de Urgência de Sergipe, vítima de homicídio por arma de fogo. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: IML recolhe seis corpos nas últimas 24h

Deixe uma resposta