IML registra 11 homicídios no fim de semana

- Marcos Loureiro - - 22 de fevereiro de 2016 | - 9:48 - - Home » Cidades» Notícias - - Sem Comentários

iml-640x480O Instituto Médico Legal (IML) registrou 11 homicídios durante o final de semana em Sergipe, número que representa quase 58% do total de mortes violentas ocorrida entre o final da noite da sexta-feira, 19, e a noite deste domingo, 21. Os corpos foram removidos e chegaram à sede do IML em Aracaju entre os 15 minutos da madrugada da sábado, 20, e às 3h06 desta segunda-feira, 22.

Os dois últimos homicídios aconteceram no interior do Estrado: um em Propriá e outro em Estância, cujos corpos chegaram, respectivamente, às 2h22 e às 3h06 da madrugada desta segunda-feira, 22. Em Propriá, um homem de 41 anos foi assassinado a tiros na rua do Areal, no bairro Remanso. O crime aconteceu por volta das 21h e, segundo informações dos policiais militares, no corpo da vítima há sinais também que ele tenha sido atingido por golpes de arma branca.

O homem foi identificado como Valdinei da Silva Menezes, conhecido como Saú, e residia na cidade de Propriá, segundo informações do subtenente Lima, integrante da equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe. Ele era solteiro e estava desempregado. O subtenente Lima informou que os policiais encontraram dificuldade de obter maiores informações sobre o crime. No local, as pessoas optam pelo silêncio.

Outros homicídios

Entre os crimes, dois aconteceram em Aracaju e outros dois em Itabaiana. Também foram registrados homicídios em Areia Branca,  Divina Pastora, Indiaroba, Malhador e Carmópolis. No total, o IML removeu 19 corpos: cinco no sábado, 20, 12 no domingo, 21, e os últimos dois na madrugada desta segunda, 22.

Ocorreram oito mortes no trânsito neste fim de semana, conforme os registros do IML. Duas mortes ocorreram em Aracaju, três em Itaporanga D´Ajuda e outras duas em Canindé do São Francisco e uma em Propriá. O nome das vítimas continua sendo mantido em sigilo pela Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Por: Infonet

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: IML registra 11 homicídios no fim de semana

Deixe uma resposta