IML registra 15 corpos de vítimas de mortes violentas em Sergipe

- Alexandre Pingo - - 6 de março de 2017 | - 10:00 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da internet

O Instituto Médico Legal (IML) registrou 12 corpos de vítimas de armas de fogo e três de pessoas que não resistiram a golpes de arma branca. Esses dados são de mortes violentas que aconteceram da manhã de sexta-feira (3) até a madrugada desta segunda-feira (6) em Sergipe.

Uma adolescente de 14 anos e um homem de 26 anos foram assassinados a tiros na noite de domingo (5) em uma confusão na Av. São Paulo, no Bairro Siqueira Campos em Aracaju.

As outras mortes violentas aconteceram na capital (bairros Luzia, Centro, São Conrado, Lamarão e Inácio Barbosa), Itabaiana (Rua Itaporanga e Povoado Moita Formosa), Nossa Senhora do Socorro (conjuntos Jardim, Marcos Freire II e Avenida Coletora), Lagarto (Povoado Quilombo), São Cristóvão (Conjunto Rosa Elze) e Maruim (Rua Marechal Deodoro da Fonseca).

Outras causas
Uma mulher e três homens morreram em acidentes de trânsito em Aracaju, Estância e Maruim. Uma idosa de 82 anos morreu em decorrência de queda da própria altura em São Cristóvão.

Um adolescente de 14 morreu em Simão Dias em decorrência de enforcamento. Exames complementares foram solicitados para identificar o que provocou a morte de um homem de 40 anos em Japaratuba.

Fonte: G1

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: IML registra 15 corpos de vítimas de mortes violentas em Sergipe

Deixe uma resposta