IML registra 22 homicídios durante o fim de semana

- Alexandre Pingo - - 1 de fevereiro de 2016 | - 3:19 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Mais um final de semana violento é registrado em Sergipe. Entre a sexta-feira, 29, e a madrugada desta segunda-feira, 1º, o Instituto Médico Legal (IML) registrou 22 assassinatos. Os corpos chegaram ao IML entre 3h45 da madrugada da sexta e às 5h35 desta segunda-feira, 1º.

O número de homicídios representa 64,7% das mortes violentas registradas pelo IML neste período. No total, o IML removeu 34 corpos. Além dos 22 de vítimas de homicídios, também foram registrados oito mortes em acidentes de trânsito, três a esclarecer e uma com suspeita de envenenamento.

Entre os homicídios, nove foram registrados na região metropolitana: cinco em Aracaju, três em São Cristovão e um no município de Nossa Senhora do Socorro. Em Itabaiana, foram quatro homicídios. Dois em Areia Branca, dois em Indiaroba, dois em Tobias Barretos e os outros aconteceram em Canindé do São Francisco, Ribeirópolis e Boquim.

No rol dos homicídios, destaca-se o assassinato do comerciante José Adelmo de Jesus Barreto, 24, crime ocorrido na madrugada desta segunda, no povoado Bastião, em Itabaiana. Bandidos invadiram a residência, identificando-se como ‘polícia’ e mataram a vítima a tiros.

Por determinação do secretário Mendonça Prado, da Segurança Pública, os nomes das vítimas não foram divulgados, conforme portaria que está em vigor desde o ano passado.

Fonte: Infonet

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: IML registra 22 homicídios durante o fim de semana

Deixe uma resposta