IML registra 5 corpos de vítimas de homicídio, queda e causa indeterminada

- Alexandre Pingo - - 25 de agosto de 2017 | - 11:03 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem extraída da internet

O Instituto Médico Legal registrou 5 corpos no plantão entre quinta-feira até a manhã desta sexta-feira, 25 de agosto, em Sergipe. No total, foram 3 mortes violentas por arma de fogo, uma por queda de bicicleta e uma por causa indeterminada. 

Weligton Alves Santos, de 18 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo durante um confronto com a polícia em Monte Alegre. O jovem chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital de Glória onde o corpo foi recolhido. Rafael Santos Salles, de 22 anos, também foi vítima de homicídio por arma de fogo em São Cristovão. E. S. B., de 16 anos, foi assassinado no bairro Santos Dumont. 

Em Boquim, Edison Ribeiro Filho, de 48 anos, foi vítima de queda de bicicleta. A vítima chegou chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe, em Aracaju, mas não resistiu. O IML também recolheu amostra de um corpo, do sexo masculino, para exames complementares para identificar a causa da morte.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: IML registra 5 corpos de vítimas de homicídio, queda e causa indeterminada

Deixe uma resposta