IML registra 6 homicídios nas últimas 24h

- Alexandre Pingo - - 16 de fevereiro de 2017 | - 9:16 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da internet

Índice de homicídios em Sergipe ainda é preocupante. No plantão de 24h encerrado na manhã dessa quinta-feira, 16 de fevereiro, o Instituto Médico Legal recolheu seis corpos de vítimas de por arma de fogo.

De acordo com o boletim do IML, Aurélio Tavares Neto, de 35 anos, e um corpo ainda não identificado foram assassinadas a tiros no bairro Industrial em Aracaju. José Ueverton Araujo Melo, de 30 anos, cometeu suicídio em Canindé de São Francisco. Em São Cristovão, José Domingos da Cruz, de 25 anos, também foi assassinado a tiros. Edvandro Carneiro dos Santos, de 36 anos, foi alvejado a tiros na cidade de Pirambu. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital de Urgência de Sergipe. Alessandro dos Santos Maciel, de 30 anos, também foi atingido por disparos e chegou a ser socorrido, porém, não resistiu e morreu no Hospital de Itabaiana. Além disso, também foi recolhido pelo IML o corpo de José Lima dos Santos, de 73 anos, vítima de queda da própria altura no bairro Vila Nova em Carira. O idoso chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no Huse. 

Da Redação, Pingou Notícias

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: IML registra 6 homicídios nas últimas 24h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *