IML registra nove corpos no plantão de 24 horas

- Marcos Loureiro - - 18 de fevereiro de 2016 | - 10:24 - - Home » Cidades» Notícias - - Sem Comentários

O Instituto Médico Legal (IML) registrou nove corpos no plantão de 24 horas encerrado na manhã desta quinta-feira (18) em Sergipe. Desses, seis foram de homens vítimas de homicídios por arma de fogo.

Dois crimes aconteceram no bairro Santa Maria em Aracaju e os demais casos no Povoado Moita Formosa em Itabaiana, na Rua Esperanto em Itabaianinha e no Conjunto Marcos Freire II em Nossa Senhora do Socorro. Há ainda o registro de uma outra morte na capital, o ferido chegou a ser encaminhado para o Hospital Nestor Piva, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma ossada foi achada no Povoado Caiçara no município de Simão Dias, as causas da morte e identidade da pessoa deverão ser esclarecidas após exames periciais. Um jovem de 18 anos morreu afogado no Povoado Lagoa Redonda em Porto da Folha.

O relatório possui ainda o registro do corpo de um pedreiro de 43 anos que estava trabalhando na construção de um empreendimento localizado no bairro Jardins em Aracaju. Ele foi encontrado morto no 10º andar e exames do material biológico devem apontar a causa da morte. De acordo com funcionários, ele estava trabalhando na parte externa da obra, no acabamento do revestimento.

Por: G1 SE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: IML registra nove corpos no plantão de 24 horas

Deixe uma resposta