IML registra quatro mortes violentas nas últimas 24h

- Alexandre Pingo - - 11 de agosto de 2016 | - 11:43 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários
Imagem da internet

Imagem da internet

Quatro corpos foram necropsiados nas últimas 24 horas no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju. Foram duas vítimas de acidentes no trânsito, uma de homicídio e outra de queda da própria altura. No bairro Mutirão, em Malhador, Aldair Andrade dos Santos, 20, foi morto a tiros. O crime aconteceu no início da noite desta quarta-feira (10).

De acordo com policiais, a vítima passava por um beco quando foi surpreendida por dois homens, um deles armado, que estavam em uma moto. Aldair foi alvejado a tiros e teve morte no local. A vítima tinha passagens pela polícia e existe a suspeita que tenha envolvimento em um duplo homicídio registrado em Malhador. A polícia acredita que o homicídio tenha relação com acerto de contas ou vingança.

Na rodovia estadual Francisco Teles de Mendonça (SE-170), no trecho que passa pelo povoado Canários, o capotamento do Corsa Hatch de cor prata resultou na morte da criança Nycolas Rafael de Santana Souza, de cinco meses. A informação é que o condutor do Corsa perdeu o controle do veículo ao fazer uma ultrapassagem.

O bebê estava no colo da mãe e no capotamento foi lançado para fora do carro. Moradores da localidade prestaram socorro as vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Regional Pedro Garcia Moreno, em Itabaiana. No entanto, Nycolas não resistiu e veio a óbito.

Em Estância, Anderson dos Santos Santana, 40, morreu vítima de acidente no trânsito, enquanto Antônio Santos Ramos, que residia em São Cristóvão, morreu nas dependências do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, onde estava internado vítima de queda da própria altura.

 Fonte: AJN1
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: IML registra quatro mortes violentas nas últimas 24h

Deixe uma resposta