IML registra vítimas de homicídio, queda, atropelamento, espancamento e enforcamento

- Alexandre Pingo - - 8 de agosto de 2017 | - 9:27 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

O Instituto Médico Legal registrou oito corpos no plantão de 24 horas encerrado no início da manhã desta terça-feira, 08 de agosto, em Sergipe.

Um corpo sem identificação, do sexo masculino, foi vítima de homicídio por arma de fogo. A vítima chegou a ser levada ao Hospital Regional de Propriá, mas não resistiu. Olávio Dias de Melo, de 18 anos, também foi vítima de morte violenta por arma de fogo. O jovem foi executado na porta da casa da avó, no centro de Aquidabã. Luiz Carlos dos Santos, foi assassinado a tiros no Bairro Nova Liberdade 3, em Aracaju.

Um corpo sem identificação, do sexo masculino, foi vítima de queda da própria altura, em Aracaju. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiu. Ieda Góis Santiago, de 66 anos, também foi vítima de queda da própria altura no bairro Farolândia, em Aracaju. O corpo da idosa foi recolhido no Hospital de Cirurgia.

No plantão, o IML também registrou vítimas de acidente de trânsito, espancamento e enforcamento. João Pereira dos Santos, de 71 anos, foi atropelado na Rodovia Rota do Sertão, em Nossa Senhora Aparecida. Fabiano Bispo dos Santos, de 36 anos, foi vítima de espancamento, em Itabaiana. Um corpo sem identificação, do sexo masculino, foi vítima de enforcamento. O corpo foi recolhido no bairro Lamarão, em Aracaju.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: IML registra vítimas de homicídio, queda, atropelamento, espancamento e enforcamento

Deixe uma resposta