Inscrições para 2º turno/Sergipano de Clubes de tênis de mesa vão até 15/12

- Alexandre Pingo - - 12 de dezembro de 2016 | - 10:59 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Falta pouco. As inscrições para o segundo turno do Campeonato Sergipano de Clubes 2016 estão próximas do encerramento. Elas vão até o dia 15 de dezembro, ou seja, próxima quinta-feira. Tudo isso porque a competição será realizada nos dias 17 e 18, no ginásio de esportes do Colégio Arquidiocesano, no Bairro São José.

Os valores são os seguintes: Para as duplas, 50 reais por atleta; nas equipes o valor é 50 reais também por mesatenistas; e caso queira fazer inscrição nos dois, fica 70 reais por pessoa.

Tênis de mesa (Foto: Fotojump)

II Turno do Sergipano de Clubes de tênis de mesa será nos dias 17 e 18/12 (Foto: Fotojump)

– Diferente do circuito sergipano individual, o campeonato de clubes envolve disputas por duplas e equipes. Lembramos que as equipes serão de 3 ou até 4 atletas (sendo 1 substituto). Os interessados devem procurar a sede da Academia Sergipana de Tênis de Mesa (ASTM), localizada na Rua Vereador João Calazans, 452, Bairro 13 de julho em Aracaju, para fazer suas inscrições – explica o presidente da Federação Segipana de Tênis de Mesa, Guido Borges.

Programação do torneio
Sábado, 14 horas: Competição de duplas
Sábado, 16 horas: Quartas de final das equipes
Domingo, 7h30: Premiação dos Melhores do Ano
Domingo, 8 horas: Semifinais e finais das equipes

Primeiro turno
Formada por Saulo Correia, Murilo Souza e Marcus Nascimento, a ASTM1 é campeã do I Turno do Sergipano de Clubes de tênis de mesa. A equipe conquistou o título no Rating A, que é o principal, ao derrotar a turma do CEPE1 (Silvio Renato, Luis Xavier e Pedro Diniz) no Colégio Arquidiocesano no último final de semana. E o bronze também foi da Academia Sergipana de Tênis de Mesa (ASTM). Um trio era composto por Raphael Bomfim, André Barreto e João Marcos, o outro formado por Guilherme Almico, Lucas Vilar e Thiago Rouver.

O domínio da ASTM continuou nas duplas, no pódio inteiro, por sinal. Saulo Correia e Thiago Rouver ficaram em primeiro lugar, Raphael Bomfim e João Marcos em segundo, e a terceira posição dividida entre Guido Borges e Murilo Souza e a dupla Vinicius Macedo e Francisco Corumba.

Fonte: GE Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Inscrições para 2º turno/Sergipano de Clubes de tênis de mesa vão até 15/12

Deixe uma resposta