Ele entrou aos 27 minutos do segundo tempo e em seu primeiro toque na bola fez um belo gol por cobertura. Uma verdadeira pintura de craque para fechar o placar da vitória por 6 a 1 em cima do Guarany de Porto da Folha, na noite da última quinta-feira.
Lulinha tem apenas 17 anos e veio da base colorada. O gol com uma batida ”chapada”, na linguagem da bola, foi inspirado nas jogadas de Neymar. O jovem atleta ressaltou que treina muito essa batida nos treinos.
– Me inspiro muito em Neymar. Ele sempre dá aquele chapada na bola e venho treinando muito isso no dia-a-dia. Felizmente consegui fazer o gol. A torcida apoiou muito e fiz um ótimo trabalho. A equipe está unida e e isso fortalece também. Trabalhamos muito e conseguimos uma bela vitória – destacou Lulinha.
O atacante nasceu em Porto da Folha e um detalhe que chamou a atenção foi que na comemoração do gol, ele comemorou em direção a torcida do Guarany, mas calma aí torcedor alvirrubro, ele explica o porquê.
– Tenho muitos amigos e familiares lá e eu disse que ia fazer gol para eles, então fiz e fui lá comemorar com eles – explicou.
O próximo desafio do Sergipe no estadual acontece no dia 10 de fevereiro. O colorado enfrenta o Estanciano, na Arena Batistão, às 20h15, em jogo válido pela sexta rodada do Sergipão.
Fonte: Globo Esporte Sergipe
Deixe uma resposta