Instagram: atualização permite enviar requisições para participar como convidado simultâneo em transmissões ao vivo

- Alexandre Pingo - - 22 de novembro de 2017 | - 12:14 - - Home » Tecnologia - - Sem Comentários

As transmissões ao vivo se tornaram um dos principais recursos presentes nos aplicativos de redes sociais. E parece que a equipe de desenvolvimento do Instagram está trabalhando intensamento para proporcionar ainda mais interatividade durante as lives. Desde terça-feira (21) está disponível para todos os usuários um recurso que permite enviar convites para quem estiver assistindo a transmissão ao vivo participar simultâneamente da live, confira.

Como funciona

O recurso que permitia criar uma transmissão ao vivo e adicionar um amigo já é conhecido, mas agora ficou mais divertido criar uma live coletiva podendo convidar os seguidores que estiverem assistindo. Veja como é fácil: 

1 –  Abra o Instagram e crie uma transmissão ao vivo. 

2 –  Toque no ícone em formato de “carinhas” para visualizar os espectadores.

3 – Selecione os espectadores que você quer enviar o convite. Assim que eles forem aceitos, a transmissão receberá automaticamente os novos participantes. 

Para usar a nova funcionalidade, verifique se o aplicativo do Instagram está atualizado. Ela está disponível para as plataformas iOS e Android.

Imagens: Reprodução/Instagram

Fonte: G1

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Instagram: atualização permite enviar requisições para participar como convidado simultâneo em transmissões ao vivo

Deixe uma resposta