Interrupção no fornecimento de energia compromete abastecimento de água em Glória e região

- Alexandre Pingo - - 14 de março de 2019 | - 10:50 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 1 Comentário

Imagem ilustrativa

A Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso informa que, em razão da interrupção do fornecimento de energia, por parte da Concessionária de Energia Elétrica, o abastecimento de água está comprometido nos municípios de Poço Redondo, Monte Alegre, Amparo do São Francisco, Canhoba, Nossa Senhora de Lourdes, Itabi, Aquidabã, Graccho Cardoso, Cumbe, Feira Nova, Gararu, na zona rural de Porto da Folha, parte da zona rural de Nossa Senhora das Dores e parte do município de Nossa Senhora da Glória (zona rural e os Conjuntos Cohab, Alto da Glória, Divineia e as Fábricas).

A Companhia informa, ainda, que abastecimento será restabelecido gradativamente assim que o fornecimento de energia for normalizado.

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Assessoria de Comunicação da Deso

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Interrupção no fornecimento de energia compromete abastecimento de água em Glória e região

Uma resposta para “Interrupção no fornecimento de energia compromete abastecimento de água em Glória e região”

  1. Nesse jogo de incompetência e descaso quem pena é o consumidor e contribuinte. É uma violência privar a população de água sem a devida prevenção do problema causador desse problema operacional. Dez dias sem água é incabível. Que empresa concessionária de energia é essa que da esse apagão. É um “ BI APAGÃO DA INCOMPETÊNCIA. Cadê os geradores. Se fosse turbinas de cisão nuclear ionizante seria um acidente radioativo. Como é gente que lesa. Nada significa. Avante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *