Irritado, Jackson Barreto diz que o Sintese “Age como nazista”

- Alexandre Pingo - - 30 de agosto de 2017 | - 11:49 - - Home » Política - - Sem Comentários

O governador Jackson Barreto não gostou das declarações feitas pelos dirigentes do Sintese e diz que “sindicado age como nazistas”

A relação política entre o governador Jackson Barreto e o Sintese continua cada vez mais complicado, após declarações feitas por professores de que o governador acabou com a carreira dos professores. Na manhã desta quarta-feira (30), Jackson disse que o Sintese age como nazista. ” porque só nazista repete uma mentira para tentar torná-la verdadeira, ao dizer que acabei com a carreira do magistério”, afirmou o governador questionando o Sintese: ” mostre uma lei do meu governo que prejudicou  o magistério¨.

Ainda durante a entrevista, o governador falou sobre a unificação dos fundos e explicou que dessa unificação depende a regularização do pagamento dos servidores inativos e pensionistas do estado. “Se eu não tivesse o rombo da Previdência, teria como pagar os salários em dia e não foi eu quem criou essa situação”, explicou. Segundo o governador, não haverá parcelamento de pagamento de salários se o projeto for aprovado pela Assembleia.

Fonte: FaxAju

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Irritado, Jackson Barreto diz que o Sintese “Age como nazista”

Deixe uma resposta