Itabaiana começa perdendo com gol contra, mas reage e derrota Areia Branca

- Alexandre Pingo - - 3 de setembro de 2018 | - 11:40 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Quem foi ao ginásio em Itabaiana para ver o pivô Betão em ação, viu outro jogador da equipe dona da casa se destacar. Além disso, no primeiro tempo, a seleção de Areia Branca saiu na frente e estava com o goleiro “Cachorrão” inspirado. No final das contas, o favoritismo foi confirmado, o time itabaianense virou o jogo e acabou em goleada.

A primeira parte do duelo quase terminou sem gols. A seleção de Itabaiana não conseguia passar pelo goleiro de Areia Branca. “Cachorrão” foi o destaque, defendeu muito e ainda comemorou o único gol do primeiro tempo, quando Deivinho marcou contra.

No segundo tempo, “Cachorrão” não conseguiu mais segurar a seleção de Itabaiana. Melo iniciou a reação dos donos da casa para a alegria da torcida no ginásio após chute de Betão. Depois coube a Roberto Marinho César Ribeiro, mais conhecido no futsal por Marinho, decidir a partida. Ele desempatou o confronto em chute cruzado, que contou com auxílio do goleiro, e ainda fez o terceiro de Itabaiana, depois de tabelar com Foca, balançando a rede pela segunda vez seguida.

E quem fechou a conta foi Foca. Ele driblou o goleiro e fez o quarto gol de Itabaiana, goleada na estreia: 4 a 1. O pivô Betão, campeão mundial com a seleção brasileira, não marcou, mas o mais importante é que vai comemorar o aniversário dele neste domingo com uma boa vitória e os primeiros três pontos na fase de grupos.

Próximos jogos
A Copa TV Sergipe continua na próxima terça-feira, em Itaporanga. Lá as equipes do Grupo B farão dois duelos. Primeiro, às 19 horas, São Cristóvão encara Aracaju. Na sequência, às 20h30, é a vez dos donos da casa contra a seleção da Barra dos Coqueiros.

Na quarta-feira, o palco é o ginásio de Nossa Senhora da Glória. Cumbe e Canindé jogam às 19 horas, depois Glória e Monte Alegre fazem o clássico da noite. A primeira rodada da competição será encerrada na quinta, quando Colônia Treze duelará contra Campo do Brito, às 19 horas, e depois Lagarto encara Arauá, às 20h30, no ginásio Ribeirão.

Forma de disputa
Na primeira fase, as dezesseis seleções serão distribuídas em quatro grupos de A a D, com quatro equipes em cada. Todos jogarão entre si nas chaves, no sistema de pontos corridos, classificando-se para a próxima fase as duas primeiras colocadas de cada grupo.

Cada grupo terá como cabeça de chave uma das quatro sedes que serão indicadas pela TV Sergipe, conforme o artigo 01 do regulamento da competição, e todos os jogos deste grupo acontecerão em ginásio daquele município.

Fonte: GE Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Itabaiana começa perdendo com gol contra, mas reage e derrota Areia Branca

Deixe uma resposta