Itabaiana confirma favoritismo e amplia vantagem sobre Aparecida nas quartas de final da Copa TVSE

- Alexandre Pingo - - 4 de outubro de 2019 | - 11:43 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Itabaiana confirmou o favoritismo contra Nossa Senhora Aparecida e largou na frente nas quartas de final da Copa TV Sergipe de Futsal. A equipe serrana venceu o primeiro jogo da segunda fase por 4 a 2, na noite desta quinta-feira, no ginásio João Alves Filho, em Itaporanga D’Ajuda, e pode perder por até dois gols de diferença na partida de volta que se classifica.

O primeiro gol da noite saiu dos pés de Dedé. Ele iniciou a jogada ao roubar a bola no meio da quadra e tocar para Mardney, que devolveu na medida para ele complementar para o fundo da rede. Depois foi a vez de Mardney ampliar a vantagem para a equipe serrana. Na bola parada, a seleção de Aparecida diminuiu o placar na cobrança de falta de Jefinho.

Itabaiana continuou ditando o ritmo da partida na volta do intervalo e logo chegou ao terceiro gol com Tony, que girou sobre a marcação e estufou a rede adversária. A equipe aparecidense até voltou a reagir com o gol de Cândido, mas o Tricolor confirmou a vitória após o lançamento de Dedé desviar em Léo e ir contra o próprio patrimônio: 4 a 2.

Agenda de jogos

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima segunda-feira, às 20h15, no ginásio polidesportivo Chico do Cantagalo, em Itabaiana.

A Copa TVSE

Em 2019, a Copa TV Sergipe chega a 14ª edição. Moita Bonita é a maior campeã com cinco conquistas (2006, 2009, 2010, 2011 e 2015). Itabaiana tem dois títulos (2003 e 2008) e Glória também (2007 e 2012), além de Lagarto, atual bicampeã (2017 e 2018). Pinhão (2004) e Itaporanga (2014) somam um título do torneio mais charmoso do Estado cada um.

Fonte: GE Sergipe 

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Itabaiana confirma favoritismo e amplia vantagem sobre Aparecida nas quartas de final da Copa TVSE

Deixe uma resposta