Itabaiana encaminha acerto com dupla de laterais para o Sergipano

- Alexandre Pingo - - 27 de novembro de 2019 | - 12:23 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

A diretoria do Itabaiana encaminhou o acerto com mais dois reforços para a próxima temporada. O lateral-direito Jorge, de 24 anos, ex-Freipaulistano e Sergipe, e o lateral-esquerdo Teles, de 32 anos, ex-Lagarto e Icasa, estão próximos do anúncio oficial no Tricolor da Serra para o Sergipano de 2020.

Campeão sergipano neste ano no Freipaulistano, Jorge Carvalho Ribeiro se transferiu para o Sergipe no segundo semestre para a disputa da Série D. Ele também carrega passagens por Sete de Junho e Dorense.

 

Lateral-direito Jorge defendeu o Sergipe na Série D deste ano — Foto: José Maria MarquesLateral-direito Jorge defendeu o Sergipe na Série D deste ano — Foto: José Maria Marques

Lateral-direito Jorge defendeu o Sergipe na Série D deste ano — Foto: José Maria Marques

– Tenho um carinho muito grande pelo Itabaiana, além de ter sido o clube que abriu as portas para mim quando tudo começou; foi lá o primeiro time de base, fiz parte do time juniores campeão em 2014. Quero ser campeão lá, fazer história, quero fazer parte de um novo Itabaiana, que represente essa torcida – frisou o lateral-direito Jorge.

Já Antônio Teles da Silva Júnior, ou simplesmente Teles, conquistou a primeira fase do Estadual deste ano no Lagarto. Após a eliminação do verdão no Hexagonal, ele foi jogar a Segunda Divisão do Cearense no Icasa. Teles atuou ainda no Uniclinic, Ferroviário, Ceará e Campinense.

 

Lateral-esquerdo Teles atuou no Lagarto neste ano — Foto: Ricardo Rocha/Lagarto FCLateral-esquerdo Teles atuou no Lagarto neste ano — Foto: Ricardo Rocha/Lagarto FC

Lateral-esquerdo Teles atuou no Lagarto neste ano — Foto: Ricardo Rocha/Lagarto FC

– Fiquei muito feliz em acertar com o Itabaiana. É um clube de expressão e de uma torcida apaixonada, que está sempre chegando, brigando por título. Fico feliz em voltar ao estado de Sergipe mais ainda por defender as cores do Itabaiana. Espero poder fazer um grande trabalho, e que tenhamos muito sucesso – afirmou o lateral-esquerdo Teles.

Elenco do Itabaiana:

Zagueiros: Hugo, Rafa Chagas e Geovani
Laterais: Alex Lagamar
Meia: Branco e Olívio
Atacante: Válber

Fonte: GE

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Itabaiana encaminha acerto com dupla de laterais para o Sergipano

Deixe uma resposta