Itabaiana na capital? CBF assusta, mas FSF garante Tricolor em casa

- Alexandre Pingo - - 10 de junho de 2016 | - 9:27 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

A diretoria e a torcida do Itabaiana foi surpreendida nesta quinta-feira com a notícia de que não vai poder mandar seus jogos da Série D do Campeonato Brasileiro no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. A CBF escalou a Arena Batistão, em Aracaju, como a casa Tricolor no torneio. Mas o Tricolor Serrano vai jogar em casa. É o que garante a Federação Sergipana de Futebol

Estádio Presidente Médici (Foto: Junior Bahia / Divulgação)

Estádio Etelvino Mendonça será a casa do Itabaiana (Foto: Junior Bahia / Divulgação)

– Na verdade estávamos esperando alguns órgãos mandar os laudos, que chegaram no final da tarde de hoje (quinta-feira), ainda tem dois previsto para chegar amanhã. Como a CBF tem um prazo para definir os locais das partidas, colocou a Arena Batistão, mas irá mudar para o Etelvino Mendonça, assim que os laudos forem apresentados – afirmou Diogo Andrade, diretor técnico da FSF.

A estreia do Itabaiana em casa acontece no dia 19 de junho, contra o Serra Talhada, pela segunda rodada do grupo A8. As partidas contra Uniclinic-CE (03/07/2016) e Potiguar (17/07/2016) também devem acontecer no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.

O Itabaiana esta no grupo A8 do Campeonato Brasileiro da Série D, ao lado de Potiguar-RN, Serra Talhada-PE e Uniclinic-CE. O time fará sua estreia contra o Potiguar, no Estádio Leonardo Nogueira, em Mossoró, no dia 12 de junho, às 17h.

Fonte: Globo Esporte Sergipe

Colégio Atena
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Itabaiana na capital? CBF assusta, mas FSF garante Tricolor em casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *