Itabaiana sai na frente, cede empate e adia sonho da classificação para última rodada

- Alexandre Pingo - - 4 de junho de 2019 | - 12:11 - - Home » Esporte - - Sem Comentários
  • Resumão

    Em noite inspirada dos dois goleiros – Andrade e Gleibson – Itabaiana e Juazeirense fizeram um jogo aberto e com chances claras de gol para os dois lados no estádio Mendonção. O Tricolor da Serra tomou a iniciativa no início da partida, conseguiu ter mais posse de bola, mas não se mostrou efetivo para traduzir o volume de jogo em vitória. Os principais lances dos donos da casa passaram pelos pés do meia Igor Alves. Já o Cancão do Sertão apostou nos erros do adversário e levou perigo quando saiu no contra-ataque. O meia Clebson ditou o ritmo no meio campo do Juazeirense e se destacou na articulação da jogadas do equipe baiana.

  • Primeiro tempo

    O Itabaiana foi mais vezes ao ataque na etapa inicial. Os dois lances mais perigosos saíram em jogadas pelo alto. Na primeira tentativa, aos 18 minutos, Igor Alves levantou na área e Luiz Paulo mandou de cabeça. Cleibson espalmou e evitou o primeiro gol do Tricolor da Serra. Já nos acréscimos, Jacobina apareceu por trás da zaga adversária e também usou a cabeça para mandar a bola no centro do gol. Mais uma vez o goleiro do Juazeirense interviu no lance e mandou para escanteio.

  • Segundo tempo

    O Tremendão voltou do intervalo mais aceso e precisou de apenas três minutos para abrir o placar. Igor Alves avançou pela direita, evitou a saída da bola pela linha de fundo, e levantou na pequena área. Luiz Paulo aproveitou a chance e testou para o fundo da rede. Atrás no placar, o Juazeirense partiu para o ataque e, com as mudanças do técnico Carlos Rabelo, chegou ao empate. O lateral-esquerdo William saiu do banco de reservas para balançar a rede. Ele arrancou pela esquerda, viu que a defesa do Itabaiana não acompanhou, e chutou no canto direito. O Cancão ainda teve a chance de virar o jogo com Jeam. O atacante soltou uma bomba, mas Andrade se esticou todo e fez uma grande defesa.

  • Renda e Público

    Apenas 625 torcedores pagaram ingresso. A renda foi de R$ 11.290.00

  • Como fica?

    O Itabaiana continua na liderança do grupo A9, agora com 10 pontos. No entanto, a vitória garantiria a classificação antecipada do Tricolor da Serra, no mínimo, entre os 15 melhores segundos colocados do torneio. Já o Juazeirense soma oito pontos e ocupa a terceira posição da chave.

  • O que vem por aí?

    O Tremendão joga a última partida da primeira fase fora de casa. O próximo adversário será a Aparecidense-GO. O confronto está marcado para o estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia. Por outro lado, o Cancão de Fogo recebe o Interporto-TO, no estádio Adauto Morais, em Juazeiro-BA. As duas partidas acontecem próximo domingo, às 18 horas.

Fonte: GE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Itabaiana sai na frente, cede empate e adia sonho da classificação para última rodada

Deixe uma resposta