Itaporanga vence Aracaju e é a quarta seleção a classificar para o mata-mata

- Alexandre Pingo - - 14 de setembro de 2018 | - 12:06 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Com muita moral. Foi assim que Itaporanga chegou para enfrentar Aracaju no jogo principal da noite desta quinta-feira no ginásio João Alves Filho. Os donos da casa vinham de uma goleada por 6 a 0 sobre a equipe da Barra dos Coqueiros. Enquanto isso, a seleção da capital só empatou na estreia com São Cristóvão.

E Itaporanga não conversou muito. Logo nos primeiros minutos de jogo, Alan fez o passe para Juninho e ele encontrou Neto Negão, que não vacilou e abriu o placar para os donos da casa. Neto Negão por pouco não fez mais um na sequência. Então Jajá apareceu no duelo. Primeiro ele encheu o pé, mas foi travado. Gustavo também tentou e mandou para fora. Aí novamente Jajá chegou com perigo e Gabriel fez boa defesa para Aracaju.

Aí após um bate-rebate na área da seleção da capital, a bola sobrou sabe pra quem? Jajá! Desta vez Gabriel nada conseguiu fazer, Itaporanga dois a zero. Aquino tentou dar uma resposta, mas os visitantes não estavam bem no jogo e ele mandou pra fora. Neto Negão ainda tentou ampliar o placar antes do intervalo, mas não conseguiu.

Veio a etapa final e com ela a vontade de Aracaju de pelo menos igualar o marcador, mas toda vez que a equipe da capital chegada, Max fechava o gol. Até que Ricardinho conseguiu furar o bloqueio e diminuiu para 2 a 1.

O gol empolgou Aracaju, que passou a pressionar os donos da casa. Deivid chegou a acertar a rede, mas pelo lado de fora. Alan respondeu para Itaporanga e reanimou a torcida. Mas quem fez a festa mesmo foi Gustavo, ele recebeu a bola, driblou o goleiro e mandou na rede: 3 a 1 para Itaporanga.

Nos minutos finais Itaporaga e Aracaju se alternavam nos ataques. A seleção da capital sergipana marcou o segundo gol com Aquino e por pouco não empatou no lance seguinte. E para selar a classificação Deivid balançou a rede pela última vez no ginásio João Alves Filho: 4 a 2 para Itaporanga.

Itaporanga foi a seis pontos e já está nas quartas da Copa TV Sergipe. Aracaju ainda tem chance de classificação, mas precisa vencer bem o último adversário e torcer por um tropeço de São Cristóvão, já que um empate é suficiente para esta seleção avançar na competição.

No dia 20 de setembro, próxima quinta-feira, as equipes entrarão em quadra pela última rodada. Primeiro Barra dos Coqueiros e Aracaju se enfrentam, às 19 horas. Na sequência, a seleção de Itaporanga, que já está classificada, jogará contra São Cristóvão.

Fonte: GE Sergipe 

Colégio Atena
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: Itaporanga vence Aracaju e é a quarta seleção a classificar para o mata-mata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *