Jackson Barreto não é golpista, afirma presidente do PT

- Alexandre Pingo - - 5 de maio de 2016 | - 4:07 - - Home » Política - - Sem Comentários

“O governador Jackson Barreto não é golpista e nem traidor ele agiu dignamente nesse processo a favor da presidente Dilma Rousseff e contra o impeachment. Chegaram até a ameaçar de tirar o PMDB dele. Jackson tem uma história democrática, de justiça social, que sempre trabalhou pelo interesse dos mais pobres e não poderia defender este golpe. Em relação ao impeachment, Barreto foi honesto durante todo esse tempo”, disse o presidente Municipal do Partido dos Trabalhadores, vereador Emanuel Nascimento (PT) na manhã desta quinta-feira, 5.

Na percepção de Emmanuel a posição de Fábio Reis foi igual a de muitos deputados, foi individual, não foi do PMDB de Sergipe. Prova disso é o trabalho que o governador fez contra esse processo.

“Ele orientou todos a votar contra o impeachment. Jackson esteve desde o início contra esse processo e contra aqueles que não aprovam a democracia. Eu precisava fazer esse registro aqui como presidente do PT, esse registro também está em consonância com o discurso do presidente estadual, Rogério Carvalho, que também acha que o governador não é golpista”, registrou.

Emmanuel frisou que Jackson esteve esse tempo todo ao lado dos brasileiros, dos mais pobres, dos trabalhadores, dos servidores, daqueles que precisam de governo. “Aplaudo de pé a posição do governador do Estado em relação ao impeachment da presidente, trabalhou para que a democracia não fosse ferida”, pontuou.

Fonte: FaxAju

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Jackson Barreto não é golpista, afirma presidente do PT

Deixe uma resposta