Jackson fala do secretário da justiça e diz que fará mudança radical no sistema

- Alexandre Pingo - - 10 de janeiro de 2017 | - 10:54 - - Home » Política - - Sem Comentários

O governador Jackson Barreto (PMDB) disse nesta segunda-feira (09), em entrevista a Gilmar Carvalho, na TV-Atalaia, que o novo secretário da Justiça, delegado Cristiano Barreto, “é o homem certo, na hora certa e no local certo. Queremos mudar radicalmente o sistema prisional”.

Jackson Barreto Agradeceu à presidente do Supremo tribunal Federal (STF), ministra Carmem Lúcia, pelo recursos dedicados ao sistema prisional em que Sergipe fora beneficiado.

Para o governador, o seu grupo político está absolutamente definido: “Seguimos consistentes”. Disse mais que em breve divulgará novidades planejadas para “beneficiar o nosso estado”. Quanto ao novo secretário da Fazenda, em que se faz várias especulações, Jackson Barreto adianto que vai surpreender: “Divulgaremos o nome do novo gestor até a próxima semana”.

Jackson Barreto explicou que quando discute sobre a crise percebe que “não estamos sozinhos e devemos seguir buscando novas alternativas para manter a máquina pública em movimento”. Animado, diz que “mesmo remando contra a maré conseguimos atingir um número recorde de novos empregos em Sergipe”.

Fonte: FaxAju

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Jackson fala do secretário da justiça e diz que fará mudança radical no sistema

Deixe uma resposta