JACKSON:SE O SENADOR TIVESSE CREDIBILIDADE TINHA ELEGIDO O FILHO

- Alexandre Pingo - - 21 de novembro de 2016 | - 11:27 - - Home » Política - - Sem Comentários

O governador Jackson Barreto (PMDB), respondeu de forma dura as afirmações feitas pelo senador Antonio Carlos Valadares (PSB), que postou em seu twitter que “JB aderiu espontaneamente à privatização da DESO só após as eleições. Antes jurava de pés juntos q esse assunto ñ fazia parte de seus planos”.

Em resposta ao senador, Jackson ironizou e disse em entrevista ao radialista Marcos Couto, no Fala Sergipe, que “não vou polemizar com ele. Se o senador Valadares tivesse credibilidade, seu filho seria prefeito de Aracaju”, ironizou Jackson.

Ainda durante a entrevista, Jackson confirmou que ainda no mês de dezembro irá fazer a reforma administrativa, onde irá fazer segundo ele, o remanejamento de alguns secretários. O governador disse ainda que até o dia 10 de dezembro irá se reunir com o secretário de segurança para definir o cronograma de convocação nas policias civil e militar. “Na próxima semana vou conversar com o secretário de segurança e estabelecer um calendário de convocações de acordo com as condições do Estado. Até o dia 10 de dezembro iremos anunciar esse calendário de convocações”, explicou.

Jackson falou também sobre os investimentos que estão sendo feitos pelo estado, afirmando que o dinheiro da repatriação foi para quitar débitos com os credores. ” Com o dinheiro da repatriação, nós realizamos pagamentos de fornecedores e empresas. Se não fosse assim, o Estado iria parar. Estamos investindo quase um bilhão de reais em obras de saneamento básico e de esgotamento sanitário na capital e no interior”, afirmou Jackson Barreto.

Fonte: Munir Darrage/FaxAju

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: JACKSON:SE O SENADOR TIVESSE CREDIBILIDADE TINHA ELEGIDO O FILHO

Deixe uma resposta