João Guilherme fala sobre namoro com Larissa Manoela: “Admiro muito”

- Alexandre Pingo - - 7 de março de 2016 | - 2:49 - - Home » Entretenimento» Famosos - - Sem Comentários
O ator João Guilherme Ávila, de 14 anos, está em alta na televisão. Desde o segundo semestre do ano passado, ele faz sucesso na novela “Cúmplices de um Resgate“, do SBT.
“O público jovem está adorando. Nós, atores, não conseguimos nem circular em shoppings e restaurantes, por exemplo, pois precisamos tirar muitas fotos. Isso significa que as pessoas assistem e gostam do nosso trabalho”, disse o intérprete de Joaquim ao jornal O Globo.
Ele garante que ama o que faz e reitera: “Preciso ter uma vida ativa, pois senão surto”.
João também diz que sempre que pode, encontrar o pai Leonardo e no final do ano, passa as férias com ele e os irmãos na fazenda. “Em 2015 não consegui ir, pois estava gravando”, lembra.
Para quem não sabe, João namora a protagonista da trama, Larissa Manoela, de 15 anos, e diz que é ótimo trabalhar com ela. “Admiro muito a Larissa e aprendi bastante com ela. Os fãs torcem muito pelo casal Jolari (João e Larissa). Gosto de ver todo esse incentivo pelo nosso amor”.
Sobre os assédios constantes, ele revela que não se incomoda e valoriza o trabalho dos fotógrafos: “Uma parte do meu trabalho depende disso também”, avalia.
Fonte: Na Telinha
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: João Guilherme fala sobre namoro com Larissa Manoela: “Admiro muito”

Deixe uma resposta