Jogando em casa, Duda fica na 4ª colocação no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

- Alexandre Pingo - - 9 de abril de 2018 | - 10:58 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Terminou na manhã deste domingo a 7ª e última etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. Jogando em casa, a sergipana Duda não conseguiu realizar o sonho de conquistar o título diante de sua torcida, na arena montada na Praia da Atalaia. Ela e a parceira Ágatha haviam sido eliminadas nas semifinais e foram para a disputa da medalha de bronze contra Maria Elisa e Carol Solberg que, mesmo fora da final, foram as campeãs da temporada.

Ágatha e Duda perderam de virada por 2 a 1. Elas fizeram uma primeira parcial tranquila, vencendo por 21 a 14. Nos dois sets seguintes sofreram o revés com um 19/21 e 10/15 no tie-break.

 

Na disputa do título, Ana Patrícia e Rebecca derrotam Fernanda e Bárbara Seixas e levam etapa em Aracaju. O jogo foi uma verdadeira demonstração de heroismo da mineira Ana Patrícia, parceira de Duda na base. Ela fraturou o dedo e resistiu às fortes dores para buscar a vitória por 2 a 1, parciais de 21/16, 20/22 e 15/6.

O Circuito Brasileiro é composto por sete etapas, três que foram realizadas em 2017 – Campo Grande (MS), Natal (RN) e Itapema (SC) – e mais quatro neste ano: Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Maceió (AL) e agora Aracaju (SE). Ainda em abril ocorre também a disputa do SuperPraia, que reúne os melhores times da temporada e ocorre de 25 a 29, em Brasília (DF).

Fonte: GE Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Jogando em casa, Duda fica na 4ª colocação no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

Deixe uma resposta