Jovem de 20 anos é vítima de enforcamento em Aparecida

- Alexandre Pingo - - 10 de janeiro de 2018 | - 9:38 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 4 Comentários

Imagem da internet

O Instituto Médico Legal recolheu nessa terça-feira, 09 de janeiro, no Povoado Algodão, em Nossa Senhora Aparecida, o corpo de Noel Alves de Santana, de 20 anos, vítima de enforcamento. O jovem foi encontrado por seus familiares já sem vida.

Outras mortes

Durante o plantão, o IML também recolheu o corpo de João Cardoso dos Santos, de 61 anos, vítima de acidente de trânsito em Itabaiana; Tereza Joaquina, de 73 anos, foi vítima de ataque de abelhas no Povoado Porto do Mato em Estância; Jean dos Santos Silva, de 38 anos, vítima de morte violenta por arma de fogo no município da Barra dos Coqueiros; Edivaldo Oliveira dos Santos, de 31 anos, foi vítima de acidente de trânsito em Itabaianinha. O homem chegou a ser levado ao Huse, mas não resistiu; T. dos S. B., de 14 anos, foi vítima de queda de coqueiro no Povoado Quintalê em Laranjeiras.

Da Redação, Pingou Notícias 

Colégio Atena
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Jovem de 20 anos é vítima de enforcamento em Aparecida

4 respostas para “Jovem de 20 anos é vítima de enforcamento em Aparecida”

  1. KEYTH GARRONE disse:

    Peço ao DIVINO PAI ETERNO que receba essas almas com o abraço DO NOSSO CRIADOR,Que tbm de consolo todos os seus familiares e amigos.

  2. Lilian santos disse:

    Deus de bondade. Tenha misericórdia dessas almas.que ao seu lado elas entram a paz!! Obrigada meu pai maior!! Amém

  3. Keylla Jardim disse:

    Infelizmente não estão dando a devida atenção a problemas psicológicos, como a depressão que vem sendo uma devastadora de vidas. É primordial que sejam tomadas medidas urgentes e, assim, realizar campanhas contra a DEPRESSÃO (olhando-a de um modo mais cuidadoso, pois ela também mata, ou melhor pode levar a morte, assim como a dengue, a AIDS, a febre amarela…) em todos os meios de comunicação social.
    Não é fácil passar por isso sozinho, portanto é necessário e muito importante que todos sejamos portadores da Boa Nova, levar o amor de Deus a esses milhões de corações feridos e entristecidos; eles precisam sentir, ver e provar do gosto de serem “amados”, saber que são importantes e que fazem-nos muita falta!!!
    Tirar a própria vida não é a solução; se sentirem acolhidos e amados é a resposta…

    • Keylla Jardim disse:

      É claro que precisa-se de acompanhamento de excelentes especialistas na área, mas que procurem experienciar caridosamente o que seus pacientes vivem e não afasta-los mais ainda com o uso somente da “razão”. Ser imparcial é uma coisa, porém ser desumano em suas colocações é outra bem diferente e insensível também.
      Sejamos o “próximo” daquele que às vezes se acha, ou melhor, se encontra tão distante de todos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *