Logotipo Pingou Notícias 2016

Jovem de 20 anos é vítima de enforcamento em Aparecida

- Alexandre Pingo - - 10 de Janeiro de 2018 | - 9:38 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 4 Comentários

Imagem da internet

O Instituto Médico Legal recolheu nessa terça-feira, 09 de janeiro, no Povoado Algodão, em Nossa Senhora Aparecida, o corpo de Noel Alves de Santana, de 20 anos, vítima de enforcamento. O jovem foi encontrado por seus familiares já sem vida.

Outras mortes

Durante o plantão, o IML também recolheu o corpo de João Cardoso dos Santos, de 61 anos, vítima de acidente de trânsito em Itabaiana; Tereza Joaquina, de 73 anos, foi vítima de ataque de abelhas no Povoado Porto do Mato em Estância; Jean dos Santos Silva, de 38 anos, vítima de morte violenta por arma de fogo no município da Barra dos Coqueiros; Edivaldo Oliveira dos Santos, de 31 anos, foi vítima de acidente de trânsito em Itabaianinha. O homem chegou a ser levado ao Huse, mas não resistiu; T. dos S. B., de 14 anos, foi vítima de queda de coqueiro no Povoado Quintalê em Laranjeiras.

Da Redação, Pingou Notícias 

Colégio Atena
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: Jovem de 20 anos é vítima de enforcamento em Aparecida

4 respostas para “Jovem de 20 anos é vítima de enforcamento em Aparecida”

  1. KEYTH GARRONE disse:

    Peço ao DIVINO PAI ETERNO que receba essas almas com o abraço DO NOSSO CRIADOR,Que tbm de consolo todos os seus familiares e amigos.

  2. Lilian santos disse:

    Deus de bondade. Tenha misericórdia dessas almas.que ao seu lado elas entram a paz!! Obrigada meu pai maior!! Amém

  3. Keylla Jardim disse:

    Infelizmente não estão dando a devida atenção a problemas psicológicos, como a depressão que vem sendo uma devastadora de vidas. É primordial que sejam tomadas medidas urgentes e, assim, realizar campanhas contra a DEPRESSÃO (olhando-a de um modo mais cuidadoso, pois ela também mata, ou melhor pode levar a morte, assim como a dengue, a AIDS, a febre amarela…) em todos os meios de comunicação social.
    Não é fácil passar por isso sozinho, portanto é necessário e muito importante que todos sejamos portadores da Boa Nova, levar o amor de Deus a esses milhões de corações feridos e entristecidos; eles precisam sentir, ver e provar do gosto de serem “amados”, saber que são importantes e que fazem-nos muita falta!!!
    Tirar a própria vida não é a solução; se sentirem acolhidos e amados é a resposta…

    • Keylla Jardim disse:

      É claro que precisa-se de acompanhamento de excelentes especialistas na área, mas que procurem experienciar caridosamente o que seus pacientes vivem e não afasta-los mais ainda com o uso somente da “razão”. Ser imparcial é uma coisa, porém ser desumano em suas colocações é outra bem diferente e insensível também.
      Sejamos o “próximo” daquele que às vezes se acha, ou melhor, se encontra tão distante de todos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *