Jovem de 24 anos é encontrado morto com marcas de tiros na Zona Rural

- Alexandre Pingo - - 28 de março de 2019 | - 8:12 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Na noite de quarta-feira (27), moradores do Povoado Oiteiro do Capim, em Itabaiana (SE), na Região Agreste, encontraram o corpo de um jovem de 24 anos em um terreno.

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar foram chamados para atender a ocorrência e ao chegarem ao local verificaram que o corpo estava com marcas de tiros.

O que chamou a atenção da PM é que o corpo estava a cerca de 300 metros da casa da mãe, entre os municípios de Itabaiana e Ribeirópolis. Testemunhas disseram que no dia anterior foram ouvidos alguns disparos na região, mas o corpo só foi encontrado ontem, quando um grupo estava retirado lenha na região.

Ainda na noite da quarta-feira, peritos do Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe foram acionados para recolher o corpo. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil e quem tiver alguma informação, que ajude a esclarecer o crime, pode ligar para o número 181. O sigilo é garantido.

Com informações do G1 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Jovem de 24 anos é encontrado morto com marcas de tiros na Zona Rural

Deixe uma resposta