Jovem é apreendido por roubo a estabelecimento comercial em N. Sra das Dores

- Alexandre Pingo - - 11 de maio de 2016 | - 2:30 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

c8c77416-1278-94d8Policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores realizaram nessa terça-feira, 10, a apreensão de Breno, 18 anos, em virtude de cumprimento de mandado de internação por ato infracional análogo a roubo.

Segundo o delegado Fábio Santana, coordenador da operação, o jovem é acusado de roubar um estabelecimento comercial localizada no Centro de Dores. “Em agosto de 2015, o adolescente em companhia de um comparsa, ambos menores de idade à época do fato, adentraram armados em uma mercearia no Centro, subtraindo a quantia de R$ 8.000,00 em espécie. Na ocasião, a vítima foi espancada e após o crime a dupla fugiu para destino ignorado”, explicou.

Após investigações e diligências, os agentes conseguiram primeiramente efetuar a apreensão do comparsa, que hoje cumpre medidas socioeducativas no Centro de Atendimento ao Menor (Cenam). E ontem, Breno foi apreendido e encaminhado à Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip), pois, apesar da maioridade atingida, à época do crime o acusado era menor de idade.

Fonte: SSP/SE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Jovem é apreendido por roubo a estabelecimento comercial em N. Sra das Dores

Deixe uma resposta