Jovem é assassinado a golpes de arma branca no Sertão

- Alexandre Pingo - - 8 de dezembro de 2016 | - 3:52 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 2 Comentários

A criminalidade continua amedrontando a população sergipana. Nas primeiras horas da tarde dessa quinta-feira, 08 de dezembro, um jovem foi assassinado a golpes de arma branca em Canindé de São Francisco, região do Alto Sertão. 

De acordo com informações, a vítima, identificada como Marcones Araujo, de 23 anos, passava pelas imediações do mercado municipal, no centro da cidade, quando foi atingido por vários golpes de arma branca. O jovem chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital local mas, por conta dos graves ferimentos, a vítima não resistiu e veio a óbito. O Instituto Médico Legal já foi acionado para recolher o corpo. 

Após receber informações sobre o crime, uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar, composta pelo cabo Sérgio e o sargento Ozanito, saiu em diligências pelas ruas da cidade e conseguiu localizar os autores do homicídio. Ambos foram presos e levados para o batalhão, de onde serão transferidos para a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória. Com eles, os policiais apreenderam a faca utilizada para matar o jovem. 

Ainda segundo o 4º BPM, um dos presos estava foragido da justiça. Ele é acusado de cometer um outro homicídio na cidade de Poço Redondo. 

Da Redação, Pingou Notícias 

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Jovem é assassinado a golpes de arma branca no Sertão

2 respostas para “Jovem é assassinado a golpes de arma branca no Sertão”

  1. Tony Fraga disse:

    Cara voce ta de barabens, com este sait de noticias, eu de Jeremoabo-Ba, e hoje moro aqui a 5 meses, nao peco as tuas noticias do sait, e da Radio b da mata, por que antes, eu cutia a Jeremoabo Fm, e o Sait Jeremoabo noticias,ok grande abraco Alexandre. Tony

  2. laura disse:

    Quando e um pai de familia permanece na cadeia.um desse que mata so pra ver a queda.nao pwrmanece na cadeia.paresse que ser umano virou pardal.

Deixe uma resposta