Jovem é assassinado a tiros no Sertão

- Alexandre Pingo - - 4 de julho de 2016 | - 9:02 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

5dc01f0c-4e81-485e-84eb-fde0de126544Na noite desse sábado, 02 de julho, mais um jovem foi vítima da criminalidade em Canindé de São Francisco, Alto Sertão de Sergipe.

Segundo informações, Edson Hora de Jesus, também conhecido por Ninho, de 22 anos de idade, estava na praça Delmiro, bairro Torres, quando foi atingido no peito por um disparo de arma de fogo. Edson foi socorrido e encaminhado ao hospital de Canindé, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

É preocupante o número de pessoas que estão sendo assassinadas em Sergipe. Só no plantão das últimas 48h, que encerrou na manhã dessa segunda-feira, 04 de Julho, o Instituto Médico Legal recebeu 13 corpos, sendo que oito foram por arma de fogo.

Segundo o IML, foram oito vítimas de arma de fogo: duas em Nossa Senhora do Socorro, duas em Aracaju, uma em Canindé de São Francisco, uma Monte Alegre, uma em Simão Dias e uma na cidade de Maruim, duas por acidentes no trânsito, uma por enforcamento, uma por queda da própria altura e outra cuja causa da morte ainda está sendo investigada.

Da Redação, Pingou Notícias

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Jovem é assassinado a tiros no Sertão

Deixe uma resposta