Jovem gloriense morre após sofrer acidente em rodovia do Sertão

- Alexandre Pingo - - 16 de maio de 2017 | - 12:35 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Foto: WhatsApp

Mais um jovem perde a vida em acidente de trânsito. O sinistro aconteceu na noite dessa segunda-feira, 15 de maio, por volta das 23h, nas imediações do Povoado Ponte Xique, em Graccho Cardoso, na região sertaneja do estado. 

De acordo com informações, Rafael Santos Andrade, de 22 anos, também conhecido como Soró, seguia em uma motocicleta de Nossa Senhora da Glória para a cidade de Aquidabã e, ao chegar na localidade citada acima, perdeu o controle da motocicleta em uma curva e acabou colidindo contra uma santa cruz, sendo lançado contra uma cerca de arame farpado. Por pouco a vítima não colidiu em um poste. Somente na manhã de hoje, 16, populares localizaram a vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, quando a equipe chegou o jovem já estava sem vida. 

Mesmo com a constatação do óbito, o Samu levou o corpo do jovem para o Hospital Regional de Glória, onde será recolhido pelo IML. 

Da Redação, Pingou Notícias 

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Jovem gloriense morre após sofrer acidente em rodovia do Sertão

Deixe uma resposta