Jovem sofre grave acidente na Rota do Sertão em Glória

- Alexandre Pingo - - 14 de fevereiro de 2017 | - 8:40 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 1 Comentário

Mais um grave acidente é registrado na Rodovia Rota do Sertão. O caso aconteceu no início da noite dessa segunda-feira, 13 de fevereiro, nas imediações do Povoado São Clemente, também conhecido como Vila dos Padres, em Nossa Senhora da Glória, região do Alto Sertão de Sergipe. 

De acordo com informações, José Dyego Farias de Almeida, de 22 anos, também conhecido por Papaléguas, trafega pela rodovia em sua motocicleta, quando ao chegar nas imediações do povoado citado acima acabou perdendo o controle da mesma e caindo sobre o asfalto. Devido ao forte impacto, Dyego sofreu várias escoriações na cabeça, braços e barriga. 

O jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Governador João Alves Filho onde foi atendido e medicado. Após horas em observação, o jovem foi liberado e já se encontra em casa. 

Há cerca de dois meses, Diego sofreu um outro grave acidente onde ficou internado em estado grave no Hospital de Urgência de Sergipe. Relembre o caso clicando aqui. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Jovem sofre grave acidente na Rota do Sertão em Glória

Uma resposta para “Jovem sofre grave acidente na Rota do Sertão em Glória”

  1. Nyce disse:

    O apelido dele já diz e o histórico diz que ele só anda em alta velocidade… Infelizmente não tem amor a própria vida é a vida do próximo!

Deixe uma resposta