Jovens são assaltados por homens armados em Glória

- Alexandre Pingo - - 12 de julho de 2017 | - 3:19 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 3 Comentários

A violência não dá trégua em Sergipe. Na tarde dessa quarta-feira, 12 de julho, dois jovens foram assaltados por homens armados em Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão de Sergipe. 

De acordo com informações, o primeiro assalto aconteceu na Rua 15 de Agosto, nas proximidades do Bar da Traíra, no bairro Brasília. Três rapazes estavam em uma calçada, quando a dupla chegou em uma motocicleta. Um dos indivíduos desceu e, de posse de uma arma, ameaçou os rapazes e pediu para que entregassem os aparelhos celulares, mas apenas uma das vítimas estava com celular. Antes de fugir do local, o assaltante efetuou um disparo contra uma das vítimas, que foi atingida de raspão na perna. Já o segundo assalto aconteceu nas imediações do Colégio Estadual Cícero Bezerra, no centro da cidade, onde uma menina teve seu aparelho celular roubado. 

A Polícia já está em diligências pelas ruas da cidade em busca dos autores. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Jovens são assaltados por homens armados em Glória

3 respostas para “Jovens são assaltados por homens armados em Glória”

  1. Bruna disse:

    Onde esta a segurança, senhor prefeito????
    Absurdo!!!!!!

  2. Cão do Segundo Libério disse:

    Agora a culpa é do prefeito? Não é do estado? Moça, tem polícia cível, militar e a tal Caatinga. Não querem trabalhar…

  3. Willame disse:

    Pelo pouco que entendo,acho que o prefeito não tem culpa, e se não existisse a tal da fiança para alguns tipos criminal. Talvez haveria uma diminuição de criminalidade.

Deixe uma resposta