Jovens são presos por posse ilegal de armas no Sertão

- Alexandre Pingo - - 6 de março de 2017 | - 7:40 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Na tarde desse domingo, 05 de março, após levantamentos do Núcleo de Inteligência do 4º Batalhão da Polícia Militar de Canindé de São Francisco, a guarnição composta pelos soldados Cliudson, J Tavares e Carlos, de posse das informações do núcleo, abordaram no bairro Olaria, conhecido pelo alto índice de criminalidade, os indivíduos Alysson Miguel de Oliveira, de 23 anos, e José Milton Marques de Carvalho, de 22 anos. Ambos estavam de posse de uma motocicleta Honda Pop 100. 

De acordo com a Polícia Militar, durante a revista foi encontrado um revólver calibre 32 de posse da dupla, alegando que a arma seria para defesa. Em apoio à primeira, a guarnição do 1º Sargento Costa e soldados Santos Junior e J Souza, conduziu os indivíduos, a arma e as motocicletas ao pátio do 4º Batalhão, de onde foram encaminhados à Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória para as medidas judiciais.

Com informações da PM/SE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Jovens são presos por posse ilegal de armas no Sertão

Deixe uma resposta