Juninho reconhece qualidade do adversário, mas destaca força do Itabaiana

- Alexandre Pingo - - 1 de junho de 2018 | - 12:16 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Nos dois últimos dias o Itabaiana fez treinos táticos e técnicos visando a primeira partida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Tudo isso já sob o comando do novo treinador, Vinícius Saldanha.

O lateral-esquerdo Juninho não atuou contra o Santa Rita na última rodada, pois estava suspenso, e agora já aguarda a oportunidade para voltar ao time titular e enfrentar o Campinense no próximo domingo, às 17h, no estádio Etelvino Mendonça.

– O grupo está muito motivado. A preparação tem sido muito intensa e produtiva. Precisamos melhorar nossa pegada, treinamos muito no decorrer da semana e com certeza no domingo já vamos colocar em prática. O adversário é muito qualificado, mas vamos impor nosso ritmo. Dentro dos nossos domínios somos muito fortes e acredito que sairemos com a vitória – afirmou Juninho.

Vale lembrar que o Itabaiana vai reencontrar o Campinense, equipe que o Tremendão eliminou no mata-mata da Série D 2016. Primeiro perdeu por 2 a 0 na Paraíba, depois venceu pelo mesmo placar em casa e passou após disputa por pênaltis. Depois do jogo deste domingo, os times voltarão a se enfrentar no dia 10, no Amigão, em Campina Grande.

Fonte: GE

Colégio Atena
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: Juninho reconhece qualidade do adversário, mas destaca força do Itabaiana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *