Justiça aceita denúncia contra ex-BBB Laércio por estupro e tráfico

- Alexandre Pingo - - 13 de julho de 2016 | - 11:27 - - Home » Entretenimento» Famosos - - Sem Comentários

A Justiça do Paraná aceitou a denúncia do Ministério Público do estado contra o ex-BBB Laércio de Moura, por crimes de estupro, fornecimento e tráfico de drogas.

A informação foi confirmada pelo advogado do designer de tatuagem, Ronaldo Manoel Santiago. Porém, em conversa com o site Ego, ele pondera: “A princípio, diz que na denúncia também tem oferecimento de bebida alcoólica. Agora, a menina já era usuária de drogas e bebia antes de conhecer ele”.

O advogado avalia que Laércio poderá pegar no mínimo oito anos de prisão. “Estamos tentando que ele responda em liberdade. Nos próximos atos, vamos tentar entrar com habeas corpus”, disse.

Laércio de Moura está preso na Casa de Custódia de Curitiba (CCC), desde o dia 16 de maio.

Ele estava sendo investigado desde que deixou o “Big Brother Brasil 16”, em fevereiro, por solicitação do Ministério Público do Paraná. Foram apreendidos na casa dele três celulares, computador, HD externo, pen-drives e CDs.

Sua participação no reality show da Globo foi polêmica. Sua grande rival na casa, Ana Paula o atacou em várias oportunidades, o chamando de nojento, porco e pedófilo, esta última por ter revelado que namora duas meninas de 17 e 19 anos.

O ex-brother acabou eliminado no segundo paredão da temporada, justamente contra Ana Paula.

Fonte: Na Telinha

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Justiça aceita denúncia contra ex-BBB Laércio por estupro e tráfico

Deixe uma resposta