Ken Humano brasileiro faz sua 50ª cirurgia e diz: “foi a pior da minha vida”

- Alexandre Pingo - - 2 de fevereiro de 2017 | - 10:56 - - Home » Entretenimento» Famosos - - Sem Comentários
Rodrigo Alves, conhecido como o Ken Humano, acaba de realizar aos 33 anos mais uma cirurgia plástica. Ao todo são 50, que custaram mais de R$ 1,5 milhão. 
 
Em entrevista ao Daily Mail, Rodrigo revela que essa foi a “pior de sua vida”. O brasileiro fez um procedimento chamado facelift SMAS, que faz descolamento dos músculos do rosto.
 

“Meu rosto ficou tão inchado que eu cheguei a me perguntar se tinha feito a escolha certa. Foi bem difícil. Se eu comesse alguma coisa sólida, os pontos poderiam explodir”, afirmou ao site.

 
 
“Fiquei 11 dias sem tomar banho, porque a água quente poderia dilatar as veias do meu rosto e deixar hematomas. Também não pude levantar peso e fui obrigado a dormir pelos 11 dias em um ângulo de 45 graus para que o sangue circulasse como deveria. Mas parece que tenho 19 anos”, afirmou. 
 
 
“Depois de 48 horas da operação, meu rosto estava tão enorme e eu não parava de me perguntar se eu havia feito a escolha certa. Foi a pior operação da minha vida”, declarou ele, que tem como objetivo entrar no Guinness, o Livro dos Recordes. 
 
 
 
Em uma publicação (foto/acima) realizada há dois dias no Instagram, Rodrigo Alves discutiu com seguidores. “As plásticas não adiantam. …medo de vc”, disse um seguidor. “Eu tenho é medo. Tá parecendo o Pete Burns… Perdeu as estribeiras”, disparou outro.
 
“Jesus, no programa Botched estava tão bonito, agora está estranho”, afirmou outra internauta. Um foi mais além: “Além de ficar MEDONHO não vai viver mtos anos… Tristes figuras!!”.
 
Rodrigo não gostou e rebateu: “como? Quem eh vc para ter a coraguem de dizer que eu nao vou viver?”.
 
Em tempo
 
No ano passado, Rodrigo Alves passou por um susto após realizar mais uma cirurgia plástica, que foi rejeitada pelo organismo. Ele contraiu uma bactéria comedora de carne.
 
Fonte: Na Telinha
Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Ken Humano brasileiro faz sua 50ª cirurgia e diz: “foi a pior da minha vida”

Deixe uma resposta