Kroton compra Instituto Camillo Filho, de Teresina

- Alexandre Pingo - - 28 de dezembro de 2017 | - 11:07 - - Home » Educação - - Sem Comentários

A Kroton fechou no dia 21 de dezembro a compra do Instituto Camillo Filho (ICF), instituição de ensino superior localizada em Teresina, com aproximadamente 2,2 mil alunos e cursos nas áreas de direito, arquitetura e urbanismo, engenharia civil, design de interiores, enfermagem, serviço social e administração. O valor do negócio foi mantido em sigilo pelas companhias.

A Kroton, por meio de comunicado, afirmou que a operação coloca a companhia “em uma nova região de atuação no ensino superior presencial”. Segundo a empresa, em um primeiro momento, não haverá mudanças na rotina de alunos, docentes e colaboradores.

“A Kroton busca sempre atingir patamares elevados de qualidade acadêmica em todas as suas operações, e segue com o mesmo objetivo no município de Teresina”, afirmou.

Em junho, a empresa teve reprovada pelo Cade a compra da Estácio. A operação, avaliada em R$ 5,5 bilhões, criaria, se aprovada, uma gigante no ramo do ensino superior. A Kroton é a maior empresa de educação no Brasil e a Estácio, vice-líder no mercado.

Entre as faculdades e instituições do grupo estão as marcas Anhanguera, Unic, Uniderp, Unime e Unopar.

Fonte: G1

Colégio Atena
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: Kroton compra Instituto Camillo Filho, de Teresina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *