L. Campos diz que Itabaiana precisa de concentração e pede estádio cheio

- Alexandre Pingo - - 15 de julho de 2016 | - 9:46 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

A conta é simples: vencer o Potiguar e garantir vaga na próxima fase do Brasileiro da Série D. E justamente por ter uma missão simples que o técnico Leandro Campos pede concentração máxima aos jogadores e apoio incondicional da torcida tricolor.

– Estamos procurando ter cuidados com desgaste físico, mesmo porque este é o sexto jogo do campeonato e os atletas tem um pouco mais de dificuldades na recuperação, mas graças a Deus não temos problemas de lesões e que poderemos contar com todos os atletas. Este é um jogo que a gente decide a nossa vida dentro da competição, estou trabalhando com o grupo para que não deixe a ansiedade prejudicar, principalmente pela necessidade que o time tem pelo resultado. Não é pelo da gente jogar em casa que vai vencer o jogo de qualquer forma. O grupo tem que respeitar o adversário, que é o líder até então da chave. Por outro lado, penso que a gente tem que acreditar na possibilidade de classificação. O fator campo e a força que vem das arquibancadas é uma situação que vamos ter que fazer prevalecer no domingo – afirmou Leandro Campos.

Treino, Itabaiana, Etelvino Mendonça (Foto: José Gilton / TV Sergipe)

Leandro Campos pede concentração aos jogadores e apoio da torcida no domingo (Foto: José Gilton / TV Sergipe)

Se no último jogo o Itabaiana usou usar a calculadora para saber se tinha chances de avançar, na última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D o Tricolor Serrano não vai precisar do equipamento. A matemática é simples: vencer o Potiguar e continuar com o sonho do acesso para a Série C.

O Itabaiana é o terceiro colocado do grupo A8 com oito pontos. Como o segundo colocado dos grupos A1, A2, A14, A15, A16 e A17 só pode somar dez pontos, uma vitória tricolor garante a vaga da equipe sergipana na próxima fase pelo menos como segundo colocado. O time serrano ainda pode ser líder, desde que vença e o Uniclinic não supere o Serra Talhada. Empate ou derrota elimina o Itabaiana.

O Itabaiana define sua vida no Campeonato Brasileiro da Série D neste domingo, às 18, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, pela sexta e última rodada da primeira fase. A partida terá transmissão em Tempo Real do GloboEsporte.com.

Fonte: GE Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: L. Campos diz que Itabaiana precisa de concentração e pede estádio cheio

Deixe uma resposta