Lagarto anuncia “Noite do Verdão” com presença do atacante Diego Costa

- Alexandre Pingo - - 21 de dezembro de 2017 | - 10:56 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Definido! Na próxima sexta-feira o Lagarto fará a apresentação do elenco, comissão técnica e lançamento dos uniformes para a temporada 2018. E o clube já fez questão de confirmar a presença ilustre do atacante do Atlético de Madrid, o lagartense Diego Costa. Ele tem aumentado o apoio ao clube lagartense que, com isso, pode surpreender no Campeonato Sergipano do próximo ano, com uma reformulação dentro e fora de campo. O Estádio Barretão passa por reforma neste momento.

Para acompanhar tudo isso, o torcedor alviverde foi convidado à “Noite do Verdão”, que está programada para iniciar às 20 horas, em uma casa de shows localizada na praça Dr. Filomeno Hora, nº 44, no Centro de Lagarto. O estabelecimento possui uma área de 1.700 metros quadrados, com capacidade para 1.200 pessoas.

 

No final de novembro o Lagarto anunciou a contratação do técnico Gabriel Lisboa, de 29 anos. Ele trabalha na área desde os 21 anos e se destacou no comando do Atlético de Pernambuco, há dois anos, quando conquistou o título de campeão do interior. A missão agora é levar uma outra equipe interiorana à uma campanha de destaque.

Segundo Gabriel Lisboa, o grupo tem atletas indicados por ele que atuaram recentemente na Série D ou trabalharam com ele em São Paulo. Ele destaca que isso é importante porque os jogadores já estão entrosados entre eles e com o próprio treinador. Alguns nomes já foram confirmados como: O goleiro Camilo, o lateral-esquerdo Lucas, os volantes Bahia e Ribeiro e os atacantes experientes Josy, ex-Estanciano e Paulista, ex-Sergipe.

Gabriel Lisboa também concluiu o curso de treinador da CBF e realizou diversos estágios no Brasil e no exterior, passando por clubes como América-RN, ABC, Bahia, Internacional, Villarreal-ESP, Real Espanyol-ESP, Valência-ESP e Oita Trinita (Japão). Ele já iniciou a pré-temporada com o elenco do Lagarto. A estreia do time alviverde no estadual acontece no dia 14 de janeiro, contra o Socorrense, no Estádio Wellington Elias, em Socorro.

Fonte: GE

Colégio Atena
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: Lagarto anuncia “Noite do Verdão” com presença do atacante Diego Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *