“Lázaro da Olaria” é apreendido em Operação das Polícias Civil e Militar em Canindé de São Francisco

- Damião Feitosa - - 8 de outubro de 2021 | - 7:44 - - Home » Cidades» Destaque» Notícias» Sertão - - Sem Comentários

Foto: Damião Feitosa | Depol Canindé/SE

Uma ação da Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco com apoio do 4⁰ Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizou o cumprimento de mandado de internação, na tarde desta sexta-feira (08), de um menor identificado pelas iniciais G.J.A.M no Bairro Olaria em Canindé de São Francisco, região do Sertão.

O menor é responsável por um homicídio e duas tentativas de homicídios, possuindo diversas passagens na Unidade da Polícia Civil por tráfico de drogas.

De acordo com as investigações, o suspeito vinha aterrorizado o Bairro Olaria com disparos de arma de fogo e em depoimento afirmou que era o “dono do pedaço” em relação ao tráfico na cidade. O menor possuía um mandado de internação em aberto no qual seu irmão foi preso por uma tentativa de homicídio.

“Lázaro da Olaria”, como havia se intitulado após fugir de diversas abordagens policiais foi localizado em uma residência, tentou fugir ao perceber a presença da polícia, mas foi interceptado. Dentro da casa foram encontrados um revólver calibre .32 com seis munições, uma quantidade de maconha e casacos que foram utilizados nas práticas de homicídios.

O menor afirmou que a arma foi utilizada em três situações: homicídio e tentativa de homicídio que ele havia praticado e que a droga para a revenda estaria com um outro suspeito identificado pelas iniciais B.S.R. Em diligência a residência indicada, foram encontradas uma pequena quantidade de drogas, três munições calibre .32 é três munições calibre. 38.

Dois irmãos do suspeito estão internados por tentativas de homicídios e tráfico de drogas. Somando os procedimentos dos 03 irmãos são aproximadamente 13 procedimentos entre tráfico e homicídios. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

As Polícias Civil e Militar de Canindé de São Francisco reforçam o compromisso de bem servir à população e pede que crimes que aconteceu ou estejam acontecendo sejam denunciados através do Disque-Denúncia no 181, o sigilo é garantido.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações da Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco, Sergipe

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: “Lázaro da Olaria” é apreendido em Operação das Polícias Civil e Militar em Canindé de São Francisco

Deixe uma resposta