Léo Ceará celebra gol em clássico e fala em sorte no rebote de pênalti perdido

- Alexandre Pingo - - 5 de março de 2018 | - 1:07 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

O clássico contra o Itabaiana teve um significado especial para o atacante Léo Ceará. Foi dele o gol da vitória do Confiança por 1 a 0, no último sábado, em partida válida pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Sergipano. O Dragão precisava ao menos de um empate para avançar, mas conseguiu a vitória.

O gol de Léo Ceará era para ter sido de pênalti. Porém, acabou sendo de cabeça. Isso porque ele parou da defesa de Andrade, que acabou lhe dando o rebote. Aliviado, o jogador comentou sobre o lance.

– Eu tive a felicidade de a bola voltar em uma altura boa e novamente para mim e pude fazer o gol. Já tinha perdido o pênalti no outro jogo e não queria perder essa chance de novo. Bati como eu costumo treinar, mas o goleiro deles defendeu. Porém tive a sorte de ter outra oportunidade e ajudar o time a confirmar a vitória, que foi muito importante para nós.

Léo Ceará substituiu o artilheiro Frontini, que cumpriu suspensão automática por ter levado contra o Socorrense o terceiro cartão amarelo. O atacante cearense tem três gols na competição. A vitória proletária fez o Confiança passar como terceiro colocado, o que lhe dá a vantagem de decidir três das cinco partidas do hexagonal em casa.

– A gente precisava muito da nossa vitória para a classificação. Foi um resultado importante, que nos dá moral ao vencer um clássico. Agora é focar no hexagonal – comentou Léo Ceará.

A estreia do Confiança no hexagonal está marcada para esta quarta-feira. O primeiro adversário será o Lagarto, às 20h30, na Arena Batistão. Nesta nova fase, todos jogam contra todos em turno único, os dois primeiros garantem vaga na grande final.

*Crédito da foto em destaque: Felipe Martins

Fonte: GE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Léo Ceará celebra gol em clássico e fala em sorte no rebote de pênalti perdido

Deixe uma resposta