Lesão na panturrilha direita tira Genivaldo do Confiança na partida decisiva contra o Treze pela Série C

- Alexandre Pingo - - 14 de agosto de 2019 | - 12:27 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

O goleiro Genivaldo sofreu uma lesão de grau 1 na panturrilha direita e está fora do próximo jogo do Confiança na Série C do Campeonato Brasileiro contra o Treze. Ele deve ficar afastado dos treinos, pelo menos, por uma semana. A informação foi confirmada nesta terça-feira pelo fisioterapeuta do clube azulino, Emannoel Sampaio.

– Na semana passada, da viagem que teve para João Pessoa contra o Botafogo-PB, quando eu cheguei em Aracaju e fiz o primeiro treino na terça-feira, tive uma lombalgia aguda e um pinçamento na coluna, então foi um tratamento intensivo de uma semana de quatro sessões de fisioterapia ao dia. Na véspera do jogo, não fiz os dois toques, mas fiz um treinamento semelhante com situações de jogo, e me senti muito bem e isso me deu condições de ir para o jogo no domingo. Então, entrei, aqueci, só que no decorrer da partida eu tive um estiramento de panturrilha – explicou Genivaldo em entrevista à Rádio Aperipê.

Jean entrou no intervalo do jogo do último domingo contra o Santa Cruz e já iniciou a semana de preparação para enfrentar o Treze como titular.

– A gente continua trabalhando firme para, caso precise, estar preparado para ajudar a equipe e conseguir a classificação – afirmou o goleiro Jean.

O Confiança volta a campo contra o Galo da Borborema no próximo domingo, às 16 horas, no Batistão, pela penúltima rodada da primeira fase. Com 25 pontos, o Dragão ocupa a terceira colocação do grupo A.

Fonte: GE

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Lesão na panturrilha direita tira Genivaldo do Confiança na partida decisiva contra o Treze pela Série C

Deixe uma resposta