Lexa fala sobre suposto ‘surto’ e rompimento com Kamilla Fialho: “chocada”

- Alexandre Pingo - - 1 de fevereiro de 2016 | - 3:05 - - Home » Entretenimento» Famosos - - Sem Comentários
A cantora Lexa rompeu contrato com a empresária Kamilla Fialho, da K2L, na semana passada. Em entrevista ao jornal Extra desta segunda-feira (1), a funkeira falou sobre o assunto.

Lexa se diz feliz e não deu muitos detalhes sobre o que de fato ocorreu. A jovem afirma que a relação com Kamila Fialho estava desgastada e após ler uma declaração da empresária alegando que ela havia surtado, tudo piorou.

“A relação já estava desgastada quando li uma declaração dela dizendo que eu tinha surtado. Fiquei chocada. Eu estava trabalhando naquele momento. Fazendo uma sessão de fotos na Barra, ao lado do escritório”, disse a artista.
Questionada se de fato havia surtado, Lexa afirmou: “Claro que não! Eu só faltei a uma sessão de coaching, com uma psicóloga. Sabe quando você falta um compromisso porque tem outras coisas para fazer? Foi isso. Só não fui. Era bom ficar lá conversando. Mas naquele dia eu não queria”.
Ainda na entrevista, Lexa falou sobre supostos problemas financeiros com a empresa K2L. “Não tinha muita ciência do que acontecia (sobre contas não baterem). Tudo isso está com meus advogados. Estou cumprindo a agenda de shows pré-agendados. Não sei se estou recebendo por eles ou não. Estamos conversando para ver como fica”.
A K2L já teve problemas com os artistas Naldo e Anitta, que deixaram o escritório.
Briga grande
Em agosto de 2014, Anitta rompeu o contrato com a K2L sob a acusação de desvio de dinheiro. A Justiça não reconheceu o crime e ordenou que ela pagasse a multa rescisória prevista no contrato.
A parceria entre Anitta e a K2L durou dois anos e meio e por contrato havia mais seis anos pela frente.
Em julho de 2015, por determinação da juíza Flavia Viveiros de Castro, da 6ª Vara Cível da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Anitta teve R$ 3 milhões bloqueados de sua conta. Dois dias depois a cantora depositou o valor bloqueado pela Justiça.
Fonte: Na Telinha
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Lexa fala sobre suposto ‘surto’ e rompimento com Kamilla Fialho: “chocada”

Deixe uma resposta