Líder, invicto e apenas um gol sofrido: Jean justifica com união e trabalho do grupo

- Alexandre Pingo - - 9 de maio de 2018 | - 11:16 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

No último final de semana o Sergipe conquistou mais três pontos na tabela e aumentou a distância para o segundo colocado do Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D. Após vencer o Central em Caruaru, o Colorado derrotou o Jacuipense na Arena Batistão.

E na próxima rodada vai enfrentar novamente a equipe baiana, desta vez fora de casa. A partida está marcada para o próximo domingo, às 15 horas. Se vencer novamente, fica muito próximo de uma vaga na próxima fase do Brasileiro.

– Foi um jogo muito difícil, mas mesmo com as dificuldades nós conseguimos a vitória que nos dá uma tranquilidade muito grande dentro da competição. Agora já conhecemos a equipe deles e sabemos aonde precisamos melhorar durante a semana para fazer mais um grande jogo contra eles – comentou Jean Drosny.

 

Em três jogos, a equipe alvirrubra marcou três vezes (média de um gol por jogo) e sofreu apenas um. O goleiro Jean ressaltou os pontos positivos para a boa fase do Sergipe no início da Série D, algo que fazia tempo que não acontecia com o clube em um Brasileiro.

 

– Nossa campanha vem sendo muito boa. A cada jogo nosso grupo fica mais confiante e unido. Foram duas vitórias e um empate, apenas um gol sofrido. Tudo isso é fruto da nossa união e trabalho. Quando junta isso a tendência é as coisas darem certo, como foi no estadual – afirmou o goleiro do Sergipe.

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Líder, invicto e apenas um gol sofrido: Jean justifica com união e trabalho do grupo

Deixe uma resposta