Logotipo Pingou Notícias 2016

Livre do trauma da Tiazinha, Suzana Alves planeja volta à TV

- Alexandre Pingo - - 16 de Março de 2017 | - 10:49 - - Home » Entretenimento» Famosos - - Sem Comentários
Livre do trauma que adquiriu por ter feito a personagem Tiazinha nos anos 90, Suzana Alves planeja sua volta à TV, depois de também ter realizado o sonho de ser mãe.
 
Hoje com 38 anos e casada com o ex-tenista Flávio Saretta, com quem teve Benjamin, de oito meses, a atriz revelou a novidade numa transmissão ao vivo no Facebook do cantor Jair Oliveira, na noite desta terça-feira (14).
 
“Peguei trauma com a história da Tiazinha, tive que me recuperar. Foi uma coisa traumática. Eu era muito jovem, tinha 18 anos. Queria um distanciamento de todo esse processo para saber quem eu era. Mas vida superada. O filho veio para me trazer de volta, para voltar em cena, me colocar, me expor, e dizer que eu preciso continuar. Então, estou batalhando também com a expectativa de voltar à TV, que era uma coisa que eu não queria de jeito nenhum”, disse ela.
 

Ainda no vídeo, Suzana Alves diz que assim que deixou de fazer a Tiazinha, sua única vontade era formar uma família e ser livre. Para isso, deixou o Brasil e fez terapia. “Não conseguia me equilibrar nesse processo. Não sabia quem eu era, eu tinha 18 anos. Eu era uma menina, queria viver, ter uma família, passear, viajar… Não queria manter o personagem. Queria ser eu, então fui em busca de mim. Aí eu precisei me deslocar, fazer terapia. (…) Fui morar no Canadá”.

 
 
Suzana fez grande sucesso entre os jovens como a personagem sensual Tiazinha no programa “H”, de Luciano Huck, na Band.
 
Em recente entrevista à revista Circuito, ela disse que teria se matado caso continuasse com o papel. “Como eu poderia viver sendo uma personagem para o resto da vida? Aquilo ia me enlouquecer. Ou então eu ia morrer, me suicidar, me afundar nas drogas. Quanto mais distante você está de você mesmo, mais louco fica”, bradou.
 
Fonte: Na Telinha
Colégio Cantinho da Sabedoria
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: Livre do trauma da Tiazinha, Suzana Alves planeja volta à TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *